Política de Trocas e Devoluções

TROCA

O contato para a troca do produto deverá ser realizado em até 7 (Sete) dias a partir da data do seu recebimento.

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com o nosso SAC de Segunda a Sexta-feira das 9 hs às 18 hs, pelo whatsapp (11) 94861-9166 ou email sac@lumme.com.br, informando: TROCA PRODUTO - NÚMERO DO PEDIDO CPF.

Antes de receber o novo pedido, cupom, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar em nosso estoque, onde passara por um processo de verificação que pode levar até 7 dias uteis para ser concluído. Lembrando que o produto deve estar com a etiqueta e embalagem original. Depois disso, a troca será liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o prazo de entrega de acordo com seu CEP.

Importante: Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não corresponda aos critérios necessários para fazer a troca, o site fica dispensado de aceitar a troca. A Lumme enviará o produto de volta ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa

Em caso de troca de mercadorias adquiridas durante uma promoção, será concedido um crédito no exato valor que foi pago pelo cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção. O frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Todos os nossos produtos passam por uma rigorosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. A troca deve ser solicitada dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento

Entre em contato com o nosso SAC de Segunda a Sexta-feira das 9 hs às 18 hs, pelo whatsapp (11) 94861-9166 ou email sac@lumme.com.br, informando: PRODUTO COM DEFEITO - NÚMERO DO PEDIDO CPF, o defeito detectado (com foto), e declarando o interesse de troca do produto.

A Garantia legal é estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor, que de acordo com o Artigo 18, a Lumme terá o prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da reclamação/recebimento, para efetuar a análise do produto e solucionar o problema para reenvio ao cliente. Excedendo este prazo, o cliente poderá exigir um outro produto similar, a restituição imediata da quantia ou o abatimento proporcional do preço em outra compra pelo site.

Informamos que todos os produtos passarão por análise, portanto não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

Indícios de uso inadequado do produto

Indícios de dano acidental ou provocado

Caso o laudo seja favorável à troca, o cliente receberá outro produto sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o crédito. Obrigatoriamente o cliente deverá escolher algum produto de igual valor ao da troca, ou superior. Se houver diferença de preço para maior entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto ou depósito em conta bancária da Lumme.

 

DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (Sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.

Para solicitar a devolução do produto, entre em contato com o nosso SAC de Segunda a Sexta-feira das 9 hs às 18 hs, pelo whatsapp (11) 94861-9166 ou email sac@lumme.com.br, informando: DEVOLUÇÃO - NÚMERO DO PEDIDO CPF.

Quando a peça chegar em nosso estoque, a equipe responsável entrará em contato para avaliação da peça, que deverá estar com a etiqueta e embalagem original.

Importante: Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não corresponda aos critérios necessários para fazer a devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Lumme enviará o produto de volta ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa

Você terá duas opções

1. Receber o crédito do valor que ficará válido por 6 meses em forma de cupom, para que você possa escolher com calma um novo produto.

2. Caso prefira o estorno, temos duas opções para processar:

2.1. Se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis.

2.2. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

 

Sobre a loja

Há mais de 20 anos vendemos as mais lindas Semijoias na região do Centro de SP | Colares, brincos, pulseiras e muito mais em prata e folheado| Até 3x | Site confiável

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Lumme Brasil - CNPJ: 03.355.018/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail